QUER SER UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO NATUMAXX? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: COMERCIAL@NATUMAXX.COM.BR

18 de novembro de 2013

Cabelo “bordado” ganha fama e a cabeça da mulherada!

A nova técnica de corte promete acabar com as pontas duplas, auxiliar o crescimento, além de deixar as madeixas com mais brilho e vida.





Por: Roberta Sperle

Se tem uma coisa que deixa a mulherada com os cabelos em pé, principalmente quem cultiva madeixas longas há anos, é a obrigatoriedade de cortá-las. Quando alguém diz: tem que cortar pelo menos “um dedinho” pro cabelo ganhar força e crescer mais rápido, ela logo pensa “Deus me livre”. E quem nunca foi ao salão e disse pro cabeleireiro “corta só um pouquinho”, mesmo com o coração na mão?!


Mas uma nova técnica de corte especial que promete acabar com essa agonia e ainda dá mais vida, brilho, beleza, diminui o frizz e acaba com as pontas duplas: essa maravilha é conhecida como corte “bordado”, que “picota” ao longo dos fios, tratando os cabelos através da selagem das cutículas, principalmente os que passam constantemente por processos químicos e térmicos, como o uso de pranchas e secadores. E sabe qual a melhor parte disso tudo? Ele não diminui o comprimento e nem o volume! A técnica é tão legal que já caiu no gosto de mulheres lindas e famosas como Fernanda Lima, Thayla Ayala, Malu Mader, Izabel Goulart entre outras.



Mas o “bordado” não é uma técnica simples. O profissional deve ser especialista além de ter instrumentos específicos para a prática, que pode ser uma tesoura especial de corte a laser ou uma navalha seladora de cutícula, além de muita prática e conhecimento. Veja aqui um vídeo explicativo e fique por dentro dessa técnica que vai te deixar maravilhosa!



E aí, gostou?

2 comentários:

  1. é uma tesoura especial? onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Welerson, tudo bem?

      Como os especialistas falam, é importante ter os instrumentos corretos para a técnica, como uma tesoura especial de corte a laser ou uma navalha seladora de cutícula. Infelizmente não sei te informar onde encontrar esse tipo de produto, afinal somos uma empresa de cosméticos capilares, mas acredito que em lojas de produtos específicos para cabeleireiro deve ter. Tem esse site que você pode dar uma olhada e pelo menos saber como é a tesoura e a navalha: http://www.clicasorocaba.com.br/Lubelcosmeticosemoveisparasalao/filtro/tesouras-acessorios/tesouras/

      Espero ter ajudado!

      Abçs,

      Natumaxx Cosméticos

      Excluir