QUER SER UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO NATUMAXX? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: COMERCIAL@NATUMAXX.COM.BR

12 de novembro de 2013

O PODER RADIANTE QUE TODA MULHER MERECE TER! Lançamento 2013/2014



REVELADORA. A linha MAXXBLOND vai revolucionar o universo das loiras, sem perder o tom.



Por: Roberta Sperle



No mundo, apenas 16% das mulheres nascem loiras. Já entre as adultas, os números mudam ainda mais: apenas 2% são naturais e mais de 1/3 das mulheres do mundo inteiro são loiras artificiais. E segundo pesquisas publicadas nos jornais Le Monde e New York Times, “as loiras estão acabando e até o ano 2020, o loiro natural poderá estar extinto do planeta”. Em outra pesquisa relacionada ao tema, a Universidade da Califórnia divulgou através do jornal britânico, DailyMail, que o estudo descobriu que as mulheres com cabelos claros são mais confiantes do que as de cabelo escuro ou ruivo. 
Como toda mulher sabe, ser loira não é tarefa fácil. Mas se a decisão já foi tomada, o primeiro passo a seguir é buscar um excelente produto descolorante, afinal, é um processo difícil e que precisa ser feito de maneira correta e com produto de qualidade.
Pensando nessa tendência e na preferência mundial, a Natumaxx Cosméticos lança a nova linha profissional MAXXBLOND, com pó descolorante DUSTY FREE microtexturizado, que clareia até 8 tons e tem poder matizador. Além disso, é enriquecido com algas marinhas, que oferece mais tratamento aos fios, e camomila, que auxilia no clareamento. E diferente de outros descolorantes, o MAXXBLOND tem fragrância delicada e agradável.
Outra característica inovadora do pó descolorante MAXXBLOND é a “mistura inteligente”, modificando a cor do azul para o violeta, o que indica a homogeneização perfeita do produto, ativando o agente “desamarelador” de sua fórmula.
 Já entre as OX, a linha traz as tradicionais 10,20,30 e 40 volumes, além da inovação que só a MAXXBLOND tem: a inédita OX 35 vol, com efeito “anti-yellow” e ação profunda nos fios.
Os produtos da linha foram desenvolvidos com texturas e cremosidade que facilitam a aplicação, além de serem enriquecidos por ativos naturais benéficos para as fibras capilares e agentes estabilizadores que promovem uma perfeita oxidação, tratando os cabelos ao longo de todo o processo e permitindo a cada item, capacidade de atender perfeitamente às necessidades de uma descoloração rápida, uniforme e segura.
Conheça a nova linha MAXXBLOND da Natumaxx Cosméticos e descubra o poder que as loiras têm!


Nenhum comentário:

Postar um comentário