QUER SER UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO NATUMAXX? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: COMERCIAL@NATUMAXX.COM.BR

8 de agosto de 2014

LOIRA E DIVA!

Quem nunca sonhou em ter cabelos loiros perfeitos como as grandes divas do cinema, da Tv, da música e até da realeza?
Da esquerda para direita: Deusa Afrodite de Botticelli, a patricinha Paris Hilton e a adorada princesa Lady Diana.

Por: Roberta Sperle

Quem nunca sonhou em ter cabelos loiros perfeitos como as grandes divas do cinema, da Tv, da música e até da realeza?


Grandes mulheres, divas do cinema e da TV, do passado e do presente, cultivaram madeixas loiras de causar inveja. Até a deusa do amor, como é conhecida Afrodite, teria cabelos loiros. E como todo mundo sabe, isso não é nada fácil. Primeiro que pra conseguir achar o tom ideal para cada tipo de pele e de cabelo é um desafio a parte. Todo cuidado é pouco na hora que decide se transformar numa bela loira.
Conhecido por ser um tom de cabelo mais desejado entre as mulheres e sucesso total entre os homens, o loiro acaba definindo um aspecto sexy às mulheres, que precisam ter personalidade e classe pra exibir fios dessa cor, caso contrário, pode parecer vulgar e até mesmo desleixada. Isso ocorre, principalmente, com quem tem cabelos loiros mas não faz uma manutenção adequada, como o retoque de raiz - que aparecem com rapidez - e hidratação capilar, indispensável para os cabelos loiros que tendem a ressecar com mais facilidade.
Mas o que é necessário fazer pra conseguir ter cabelos loiros tipo DIVA DE CINEMA? Em primeiro lugar, analisar se você está preparada pra cuidar muito mais dos cabelos. Digo muito mais mesmo, já que a manutenção do loiro é mais cara e mais trabalhosa.  Em segundo lugar e não menos importante: nunca faça isso em casa! Procure um profissional experiente e que você conheça o trabalho, além de exigir que sejam usados produtos e qualidade, evitando qualquer tipo de problemas. 




A Natumaxx Cosméticos, por exemplo, desenvolveu a linha para descoloração MAXXBLONDE, com produtos de alta tecnologia e matéria-prima de primeira qualidade. A linha é composta por pó descolorante DUSTY FREE, clareia até 8 tons, tem poder matizador, mistura inteligente (a mistura com a OX fica bem homogênea, garantindo melhor aplicação e resultado), tem ativos como camomila e Aloe e vera, que deixam os cabelos muito mais hidratados, tratados e com uma fragrância maravilhosa. Além disso, tem também as OX 10, 20, 30 e 40 volumes, todas estabilizadas. E o grande diferencial da marca, a exclusiva e inédita OX 35 volumes matizadora, que vai dar aos seus fios o tom perfeito.

Depois de todos esses cuidados é hora de definir o tom ideal para a sua pele. E você sabe qual é?




NEGRAS


O segredo é usar cores mais escuras na raiz e ir clareando conforme chega às pontas. Tons de dourado, acobreado e mechinhas claras combinadas com vários tons de loiros mais escuros também ficam bem.







MORENAS


Mantenha a base loiro-escura e faça mechas mais claras, em tonalidades acobreadas, que ficam ótimas. Mas a técnica deve ser feita de maneira desigual para um resultado natural.











ORIENTAIS

Combinam com os tons dourados, mas nunca amarelados, que deixam o rosto pálido e apagado. Vale ainda realçar apenas as pontas com mechas mais claras.










BRANQUINHAS

Quanto mais clara a pele da mulher, mais ela pode clarear o cabelo. Mechas fininhas, em tons como bege, camomila e loiro-claríssimo iluminam o rosto rosado e ficam lindas!








ATENÇÃO ÀS SOBRANCELHAS

É preciso ter cuidado depois da mudança de visual para que a sobrancelha não "brigue" com a cor do cabelo e acabe deixando o visual falso, mas também é essencial ficar atenta para não exagerar no clareamento. A sobrancelha deve clarear no máximo dois tons para acompanhar as novas madeixas loiras. Algumas vezes, a mudança nem é necessária. Quando a área é naturalmente mais clara ou é mais rala e, por isso, com a cor mais fraca, não precisa haver preocupação com a mudança.

COMO MANTER OS FIOS PLATINADOS E SEM AQUELES TONS AMARELADOS TÃO INDESEJÁVEIS?


É importantíssimo, para quem quer manter os cabelos com um tom perfeito de loiro, que use produtos para matizar e desamarelar os fios, como a linha NATUCARE ILUMINAÇÃO DA COR, da NATUMAXX, com xampu e condicionador específicos para cabelos loiros, com mechas e grisalhos. Use 1 vez por semana!






DICAS MUITO IMPORTANTES:

1. Nem pense em ficar loira de um dia para o outro e ainda querer fios perfeitos. Vá com calma! A descoloração deve ser feita aos poucos para manter os fios saudáveis. O cabelo escuro leva cerca de três meses para chegar ao loiro. Já o castanho-claro descolore em menos tempo.

2. Nos fios quimicamente tratados, ou seja, mais fragilizados, a descoloração merece cuidado redobrado. O ideal é clarear em várias etapas e recorrer às máscaras de nutrição e reconstrução para prevenir danos.
  
4. Para prevenir a queda ou o desgaste do cabelo, hidrate-o semanalmente com uma máscara à base de aminoácidos, proteínas, queratina e colágeno.

5. Pinte as sobrancelhas quatro tons abaixo da cor cabelo. Não use a tonalidade exata, o look fica apagado.




Siga-nos no Instagram: @NatumaxxCosmeticos

Acesse o nosso site: http://www.natumaxx.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário