QUER SER UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO NATUMAXX? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: COMERCIAL@NATUMAXX.COM.BR

22 de agosto de 2014

Muitos benefícios e cabelos cheio de vida!



Por: Roberta Sperle


Quem nunca acordou, olhou no espelho e percebeu que estava em um “Bad hair Day”? E nesse instante, tudo o que a gente sempre sonha é raspar a cabeça, nascer de novo, voltar a ser criança e cuidar melhor do cabelo...mas, infelizmente, nada disso é possível. Ou, quase nada, já que você pode optar por raspar a cabeça, mas isso talvez não seja uma boa idéia.

Pois bem, o que fazer então pra ter cabelos novos e nunca mais ter que conviver com a rebeldia dos seus fios, cabelos ressecados, danificados, frizz, opacos, sem brilho e sem vida?A solução que vai deixar seus cabelos “novinhos em folha” é o peeling capilar, mas você sabe o que é isso?

Conhecido da mulherada já há algum tempo, o peeling é um dos procedimentos de medicina estética, podendo ser a laser ou químico, capaz de promover a renovação celular de forma progressiva, estimulando a regeneração natural dos tecidos. São técnicas de bioplastia capazes de estimular a produção de colágeno e elastina, grandes responsáveis pela regeneração celular. Mas, como isso pode servir para os cabelos?



Pois é, e o peeling agora foi descoberto como um grande aliado das mulheres também para o cuidado e tratamento capilar, limpando e cuidar dos fios de forma tão eficaz a ponto de regenerar as células dos fios, além de eliminar todo o resíduo deixado no couro cabeludo por produtos químicos, de higiene e também fatores externos, como a poluição. Mas, cuidado, assim como a pele, o couro cabeludo e fios são sensíveis e precisam de produtos de qualidade e profissionais capacitados.


E aguarde, em breve a Natumaxx vai lançar uma novidade que vai mexer com a sua cabeça...e com os seus cabelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário