QUER SER UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO NATUMAXX? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: COMERCIAL@NATUMAXX.COM.BR

28 de outubro de 2013

A Natumaxx é a cara da beleza!


Por: Roberta Sperle

     Não tem jeito, ninguém está satisfeito com o que tem! Quem tem cabelo liso, quer enrolar. Quem tem cabelo enrolado, quer alisar. E já faz algum tempo, quase 15 anos, que as mulheres insatisfeitas com os cabelos crespos e enrolados ganharam uma aliada: a escova progressiva.
  

    No início, o mercado cosmético chamou de “escova japonesa” e “escova definitiva”, e foi uma verdadeira revolução no mercado. Pareciam ter descoberto o milagre capilar. O cabelo ficava realmente liso e com aspecto hidratado, brilhoso e sedoso. Os anos foram passando e outras “escovas” foram surgindo, já com o formol na composição, e nomes curiosos, como a “escova de chocolate”, “de morango”, “francesa”, “inteligente” e até de “ostra”. Mas o que todas elas tinham em comum, era a praticidade que trouxeram para o dia-a-dia das mulheres, que antes gastavam 2 horas arrumando os cabelos, precisavam acordar mais cedo para trabalhar, sair ou ir à uma festa.


    O tempo foi passando e o mercado cosmético evoluindo, inclusive com novas regras impostas pela ANVISA, que permite o uso de formol em proporção de 0,2%. Dessa forma, a Natumaxx vem desenvolvendo cada vez mais produtos responsáveis e dentro dos padrões exigidos, oferecendo qualidade aos nossos consumidores, não só em relação ás “escovas”, mas também a todos os outros produtos da empresa.



     Quer conhecer as “escovas progressivas” da Natumaxx Cosméticos? Então veja:




Titanium Resistence

O que faz?

Redução de volume sem formol.
Efeito “anti-age”, reconstrução da fibra capilar e fortalecimento dos fios.

Ativos:

Ácido Glioxilico: Este ácido em contato com os fios faz com que “inchem” e abram as cutículas, facilitando assim, a entrada do ácido Hialurônico, tornando a ação mais eficaz.
Ácido Hialurônico: É um bioativo em nanopartículas que preenche a porosidade da fibra e proporciona hidratação duradoura, substantividade, elasticidade e brilho.
Arginina: Aminoácido vital para o crescimento do cabelo, ao ponto que estimula a micro-circulação e nutrição do bulbo. Cabelo com falta de Arginina não tem força para crescer e fica mais suscetível à quebra;
Óleo de Absinto: Produto com emoliência, sensorial e espalhabilidade diferenciados dos demais.
Efeito Antioxidante, ou seja, combate os radicais livres dos fios, proporcionando vitalidade aos cabelos;

Indicação:

O tratamento ideal para pessoas que buscam redução de volume gradativo, sem conservantes.





Biolissage Treasure De Bain

O que faz?
Efeito liso natural. Condicionamento, maciez e brilho.
Proporciona controle e disciplina para os cabelos.

Ativos:
Kinoa Protein e Óleo de Argan: Fortalecem os fios e promovem efeito de filme nos cabelos, impedindo a desidratação e doando brilho intenso. Além disso, a união de aminoácidos e Óleo de Argan reestrutura a fibra capilar, proporcionando hidratação e efeito liso aos fios por até três meses.

Diferencial:
Cabelos lisos com ativo 100% Natural.

Indicação:
O tratamento ideal para pessoas que buscam redução de volume gradativo, sem conservantes. Indicado para gestantes, lactantes e crianças a partir de 8 anos.







Selamento Térmico Trend Progress


O que faz?
Selamento Celular e térmico e por isso é considerado uma evolução no alisamento. Tecnologia que reforma a estrutura das fibras capilares, mantendo os cabelos defrisados, com aspecto natural, brilho, emoliência e sedosidade.

Ativos:
Formol como conservante (0,02%), Ácido Orgânico, Complexo Beauplex VH (Vitaminas E, B3, B5, B6 e C), Proteína da Seda e Óleo de Argan: Formulação elaborada com um composto vitamínico único desenvolvido para o cuidado dos cabelos. Sua composição multivitamínica proporciona atividade biológica ideal para o tratamento capilar. O Ácido Orgânico presente em sua composição realinha os fios dando-lhes a forma lisa.

Diferencial:
Nutrição do couro cabeludo, hidrata e fortalece os fios danificados, ao mesmo tempo em que energiza e ativa as células

Indicação:
Cabelos extremamente ressecados, danificados e que buscam efeito liso.







Alinhamento Térmico Veloxx


O que faz?
Alisa de forma rápida e natural em apenas 2 passos. Fortifica as fibras da raiz às pontas, restaurando a vitalidade, além de repor os ácidos graxos essenciais, aumentando a resistência mecânica dos fios e mantendo-os hidratados, macios e sedosos.

Ativos:
Formol como conservante(0,02%), Micro proteínas, Aminoácios e Óleo de Macadâmia: Essa combinação garante um perfeito equilíbrio hídrico, proporcionando aos cabelos uma aparência natural. Tratando os cabelos danificados e volumosos de maneira eficaz e duradoura, a associação desses ativos aos aminoácidos, alisa e hidrata os fios fragilizados.

Diferencial:
Escova em Gel. Não fumaça. Recupera os fios fragilizados, proporcionando brilho, maciez e um efeito liso duradouro.

Indicação:
Indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os oleosos.
Restaura a fibra e proporciona efeito liso por até 2 meses.




Escolha a que melhor se adapta às suas necessidades e fique linda! 




2 comentários: