QUER SER UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO NATUMAXX? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: COMERCIAL@NATUMAXX.COM.BR

23 de abril de 2014

E a Hair Brasil 2014 foi um sucesso!


Stand da Natumaxx Cosméticos: Professional Show, Rua C, 48/52

Por: Roberta Sperle


Esse ano a Natumaxx resolveu investir e levou pra Hair Brasil 2014, na Expo Center, em São Paulo, uma estrutura comparada às grandes marcas do setor. Duplicamos o tamanho do nosso stand em relação ao ano passado, tivemos o apoio de uma grande equipe de distribuidores interessados em apresentar os nossos produtos às pessoas e, além disso, contamos com a presença VIP de duas celebridades conhecidas do grande público: o queridíssimo, lindo, simpático e super profissional Lucas Mesquita, o Gavião do Domingo Legal do SBT e a panicat Renata Molinaro, garota propaganda do Anabolizante Capilar, reconhecido como grande lançamento do ano na feira.






E por falar nele, o Anabolizante Capilar Natumaxx foi um sucesso tão grande, que o estoque da versão profissional para salão, de 3,2kg, esgotou um dia antes da feira acabar. Tinha consumidor indo atrás, inclusive, das unidades expostas na vitrine, que foram vendidas rapidamente. A versão home care, de 250 g, também foi muito procurada pelas consumidoras finais, especialmente as que levaram amostras ou aplicaram na hora, gostaram e voltaram pra garantir o produto. Além de ganhar as amostras distribuídas no nosso stand, muitas visitantes também receberam a aplicação do Anabolizante Capilar no nosso palco, ficando super satisfeitas com o resultado, como garantiu a jovem Gabriela Alves, da Bahia, que visitava o nosso stand: “Nossa, fiquei muito impressionada com o resultado rápido e instantâneo que o produto oferece aos cabelos. Meus fios estavam extremamente emborrachados e porosos, e depois dessa única aplicação eu já senti muita diferença, tanto visualmente quanto ao toque.”


E não foi só a Gabriela que notou diferença nos cabelos. A nossa garota propaganda, a panicat Renata Molinaro, que já fez a aplicação do produto algumas vezes, fez novamente durante o evento e garantiu que o produto é ainda melhor do que falamos, principalmente para os cabelos de pessoas como ela, que passam por constantes processos de escovação, prancha, suor excessivo devido às atividades físicas e fatores externos aos quais os cabelos são submetidos durante as gravações para TV, condicionando o cabelos aos raios UV, poluição e resíduos de produtos cosméticos: “ Todos os dias uso escova e prancha, isso castiga muito o cabelo, visivelmente, e o Anabolizante Capilar dá outra vida aos fios, deixando eles mais brilhosos, macios, hidratados e, principalmente, reestruturado”, garante Renata, que além de ser muito admirada pelos homens, também é inspiração para as mulheres, que buscam ter o corpo, o cabelos e a pele dela: “Sofremos muito preconceito, principalmente por não nos conhecerem de perto, nos verem apenas como corpos, mas não tem nada mais gratificante do que receber o carinho das mulheres e ouvir delas que somos inspiração, que elas se espelham em nós para alcançar um corpo mais bonito, pra cuidar dos cabelos ou simplesmente por buscarem um estilo de vida mais saudável”, comenta a panicat.






E quem foi à feira e visitou o stand da Natumaxx pode ver muito mais coisas legais, apresentações dignas de grandes eventos de cabelo e make up, graças ao talento e à técnica de dois grandes profissionais que estiveram conosco durante esses quatro dias, os hais stylist Márcio Carvalho, formado pela academia MUD de nova York, Pivot Ponit e Catharine Hill, bicampeão da Taça Soho Grand Prix, ganhador de vários prêmios e representante do Brasil no mundial TREND, em Madri; e Jonathan Coutinho, talento de Ouro no Paraná , homologado pelo Ranking Brasil como o cabeleireiro mais rápido do país, além de participar de diversos programas de TV na Record, Gazeta e Rede TV.


Eles puderam demonstrar o talento em cortes ultra rápidos, penteados modernos, pra festas e temáticos, além de uma make up maravilhosa. Tivemos desfiles de looks completos para casamento, como os apresentados pelas modelos que vestiam lindíssimos e requintados vestidos da Vila Noiva.






Muita coisa aconteceu de bom durante os quatro dias de feira, principalmente o reconhecimento das consumidoras e até mesmo da mídia, que fez questão de reconhecer o lançamento da Natumaxx Cosméticos, o Anabolizante Capilar, como um dos principais do evento. E é graças ao trabalho e empenho em buscar sempre inovações e a criação de produtos de qualidade que hoje a Natumaxx se destaca como uma importante marca no mercado.

E fiquem sempre ligadas pra conferir as novidades!




Nenhum comentário:

Postar um comentário