QUER SER UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO NATUMAXX? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: COMERCIAL@NATUMAXX.COM.BR

18 de fevereiro de 2014

CABELOS LISOS, EFEITO NATURAL E SEM PREJUDICAR À SAÚDE.




Escova de alta performance profissional, a TREASURE DE BAIN GRADUAL SMOOTHING é um poderoso tratamento reconstrutor que proporciona efeito liso de aspecto natural, reduzindo sensivelmente o volume e o frizz dos cabelos. A TREASURE DE BAIN oferece em sua fórmula um conceito inovador, que trabalha com a exclusiva tecnologia de BIOLISSAGE baseada na sinergia de proteínas ácidas e aminoácidos (orgânico-naturais) ativados através do Ácido Glutâmico - importante ativo encontrado na composição da queratina do córtex capilar - formando assim um poderoso BLEND de PROTEÍNAS e AMINOÁCIDOS que agem na estrutura interna dos fios quebrando momentaneamente as pontes de hidrogênio e parte das pontes de cistina dentro da ligação disulfeto,  deixando-os maleáveis para que possam ser submetidas ao processo de realinhamento através de ação termo-mecânica (escova e prancha). 

TREASURE DE BAIN ainda possui mais ativos que potencializam a sua fórmula: 

Kinoa Real - Rica em aminoácidos, proteínas e vitaminas que ajudam a reparar danos causados na estrutura capilar, enquanto fortalece e protege os fios, evitando a quebra e desidratação por conta da película protetora que se forma em volta dos fios, auxiliando ainda mais no selamento das cutículas, o que ainda confere brilho, umectância , maleabilidade e sensorial aveludado.

Óleo de Argan - Por não ser gorduroso, forma uma película protetora que melhora a retenção de água na estrutura lípidica, evitando a quebra dos fios e proporcionando proteção térmica.


Regulamentada e aprovada pela Anvisa, a TREASURE de BAIN é produzida sem formol ou qualquer outro tipo de aldeído, não tem cheiro forte, não irrita o couro cabeludo ou a pele, não afeta os olhos ou a garganta e por ter fórmula equilibrada, faz pouca fumaça, evitando a inalação demasiada do produto ativo.

Outro diferencial da TREASURE DE BAIN, é que o produto pode ser usado por gestante, lactantes e crianças a partir de 8 anos de idade.




PASSO a PASSO

1 - Lave os cabelos, por duas vezes com o PASSO 1, SHAMPOO PRÉ-TRATAMENTO PURIFER.
A partir da 2ª vez, deixe agir por 10 minutos aproximadamente. Isso irá abrir as cutículas capilares, preparando os fios para receber o tratamento transformador de TREASURE de BAIN. Logo em seguida  seque-os bem (cerca de 90%) - recomendamos o uso de um secador a frio.

2 - Usando o PASSO 2, MASK GLOSS TREASURE de BAIN,  divida os cabelos em mechas finas e aplique-o ( pode ser com ajuda de um pincel) mecha por mecha, retirando o excesso com pente fino.
Deixe agir entre 10 a 15 minutos.

Atenção: inicie a aplicação a um centímetro da raiz.

3 - Com o produto ainda nos cabelos, faça um escova leve em toda sua extensão para soltar bem os fios e em seguida, passe a prancha mecha a mecha (180º a 200º no máximo).

OPCIONAL :
- Exágüe os fios após o processo de tratamento transformador.
Após 8 minutos o cabelo pode ser enxaguado, retirando o excesso de produto dos fios, deixando-os mais leves e soltos. Isso ocorre naturalmente em casa após a primeira lavagem. 

 - Usar o RECONSTRUTOR DE ALTO IMPACTO TREASURE de BAIN
Caso o cabelo do/a cliente esteja danificado e precise de uma reconstrução profunda, finalize com o reconstrutor de alto impacto TREASURE DE BAIN, pois ele ajuda na recuperação dos fios. 


DICAS E CUIDADOS

1 - Retire o excesso de produto e o distribua bem com um pente fino, assim evitará o amarelamento do cabelo.

2 - O uso da prancha alisadora em cabelos claros, descoloridos ou coloridos, deve ser a temperatura máxima de 180º, isso também evitará o amarelamento dos fios. 

3 - Em cabelos com colorações feitas com reflexos de tons quentes, talvez seja preciso reaplicar ou fazer retoque.

4 - EFEITO MEMÓRIA. A cada nova aplicação, os cabelos ficarão mais tratados e disciplinados.

5 - RESULTADO PROGRESSIVO. Para cabelos étnicos (espessura grossa ou fina), recomenda-se reaplicar em intervalos de 14 dias.

6 - A compatibilidade com produtos a base de tiglicolato ou a base amônia (descolorantes) pode ser comprometida devido a fragilidade que os fios possam apresentar, portanto, é fundamental fazer uma análise capilar e teste de mechas antes da aplicação em cabelos que sofreram esse tipo de procedimento.sentar, portanto, é fundamental fazer uma análise capilar e teste de mechas antes da aplicação em cabelos que sofreram esse tipo de procedimento.


DIFERENCIAL TREASURE:

- Processo Rápido (aproximadamente 60 minutos)

- Seguro para sua saúde e saúde do/a sua cliente

- Resultado: Cabelos maravilhosamente tratados com sensível redução do volume, proporcionando efeito liso natural.

- Livre do aspecto chapado e sem movimento das escovas convencionais. Somente os melhores profissionais têm habilidade para usar esse processo.






A QUALIDADE DA TREASURE DE BAIN RECONHECIDA POR ESPECIALISTAS


A TREASURE DE BAIN é aprovada por profissionais de beleza e saúde, como comprova a matéria publicada em 24 de janeiro pelo Caderno Ela, do jornal O Globo.



http://ela.oglobo.globo.com/beleza/cabelo/escova-natural-promete-alisamento-sem-agressao-saude-11390090


Procure um Distribuidor autorizado Natumaxx Cosméticos na sua região e conheça todas as maravilhas que a BIOLISSAGE TREASURE DE BAIN pode fazer por você e pelas suas clientes. Com certeza essa escova vai ser a grande estrela do seu salão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário