QUER SER UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO NATUMAXX? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: COMERCIAL@NATUMAXX.COM.BR

16 de abril de 2013

Hair Brasil 2013

É com muita felicidade que mostramos para vocês um pouco da nossa participação na Hair Brasil 2013. Queremos agradecer todos vocês por todo esse sucesso! Nosso stand estava super movimentado como vocês podem ver aqui e todo mundo ligadinho nos nossos lançamentos: o Botoxx Free e o BB Cream capilar.




Para quem ainda não viu, estes são nossos lançamentos e, agora, os queridinhos das cabeleireiras!

O Botoxx Free é um produto natural, de tecnologia relacionada à nutrição capilar. Auxilia no processo de reposição de nutrientes e minimiza danos causados pelas agressões externas diárias. A composição é a base de Camelina Dourada, Rica em Ômega 3 e 6, sela as escamas dos fios resultando brilho e maciez. Ah, e não contém formol!


Já o BB Cream 10 in 1 é o primeiro tratamento brasileiro que proporciona aos fios dez benefícios em um único produto. Sua formulação possui ação reparadora devido à combinação de Ativos Vegetais ricos em Ômega 6, 7 e 9 que tratam os cabelos secos e danificados, controla o frizz, protege do calor do secador e da prancha, proporciona sedosidade, facilita o pentear e a escovação, previne pontas duplas, realça o volume natural, nutre, hidrata e mantém o penteado por mais tempo.

Muito obrigada pela presença de todos. Nos vemos novamente em São Paulo no ano que vem!

http://www.natumaxx.com.br/ 
http://www.facebook.com/NatumaxxCosmeticos 
https://twitter.com/#!/natumaxx 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3918783892130358909

Nenhum comentário:

Postar um comentário