QUER SER UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO NATUMAXX? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: COMERCIAL@NATUMAXX.COM.BR

28 de fevereiro de 2013

Dicas maravilhosas para as loiras

Todas dizem que ser loira dá trabalho, mas vale a pena. É, mas não é tanto trabalho assim se fizer uma rotina diária de cuidados e na hora de retocar ficar atenta a alguns detalhes.

Apresentadora Eliana e seu loiro perfeito!


Em casa:
Para evitar o amarelado que aparece com o passar do tempo, use shampos e condicionadores antioxidantes com óleos naturais. Além disso, deve-se evitar piscinas mesmo com o calor do verão, pois o cloro usado na água pode deixar os fios esverdeados. Se quiser ser mais cautelosa, lave o cabelo com água mineral.

Finalize os cabelos com Gloss Finalizador Ouro a base de silicone que proporciona maciez, reparação das pontas duplas e efeito anti-frizz.
Gloss Finalizador Ouro Natumaxx

E nunca se esqueça: hidrate! Pelo menos uma vez por semana faça uma hidratação com Arcan Cream para tratar e restaurar os cabelos ressecados e danificados pelas ações das químicas.

Argan Cream


No salão:

Na hora de escolher o tom ou o tipo de técnica que deseja usar, fuja dos loiros meio monocromáticos. Misture alguns tons para trazer uma naturalidade. Outra dica importante é que o tom da raiz seja mais escuro que o do comprimento do cabelo. Isso irá trazer mais sofisticação. Além disso, por causa das nuances, prefira cortes menos retos que irão trazer movimento aos fios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário