QUER SER UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO NATUMAXX? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: COMERCIAL@NATUMAXX.COM.BR

23 de outubro de 2012

Raiz oleosa e pontas secas. O que fazer?

Não existe um shampoo específico para cabelos com a raiz oleosa e as pontas secas, mas não precisa se desesperar! O post de hoje é sobre como cuidar desse tipo cabelo no dia-a-dia.



Se lavar os fios todos os dias são um problemão para suas pontas, deixar de lavá-los prejudicaria sua raiz e ainda esmularia o aparecimento de caspa. Por isso, intercale os shampoos para cabelos oleosos e normais, isso ajudará a equilibrar.

Água quente, jamais! Ela estimula as glândulas sebáceas e deixa a raiz ainda mais oleosa e resseca ainda mais as pontas. Se estiver muito frio e você não abandona um banho quentinho, prefia água morna.

A grande dica é: Óleo de Argan. É só borrifar um poquinho nas pontas e voilá!

Marokkan Oil Treatment



Marokkan Oil Treatment possui uma grande versatilidade em sua utilização, tais como:

Cabelos úmidos: após a higienização, utilize como leave-in adicionando uma pequena quantidade nas mãos e espalhando por toda a extensão dos fios de forma uniforme. Também pode ser utilizado em uma maior quantidade com o objetivo de ativar uma sensação térmica de aquecimento gerando uma hidratação profunda;

Cabelos secos: adicione uma quantidade razoável na palma das mãos e espalha por todo o cabelo uniformemente. Deixe agir por uma hoje e enxague;

Cabelos oleosos: adicione uma pequena quantidade, pois o Óleo de Argan regula a oleosidade do fio, mas não o livra do aspecto úmido, neste caso.

Processos químicos: Adicione uma pequena dosagem em processos químicos, tinturas, escovas, hidratações e tratamentos para que o resultado seja potencializado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário