QUER SER UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO NATUMAXX? ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: COMERCIAL@NATUMAXX.COM.BR

4 de outubro de 2012

Mitos e verdades sobre queda de cabelo

Queda de cabelo é uma questão preocupante, tanto para homens, quanto para mulheres. Ainda existem muitas dúvidas em torno do assunto e isso gera muitos boatos, mas vamos desmistificar tudo hoje!



O primeiro passo para manter os fios no lugar é não se estressar! O estresse é o maior vilão, pois libera substâncias químicas que interrompem o crescimento dos cabelos. Além disso, a má alimentação também influencia na queda com a falta de vitaminas, nutrientes e amnoácidos. Aposte em vitaminas A e E, complexo B e cálcio.

Lavar o cabelo todos os dias não prejudica e ainda evita caspas. E dormir com ele molhado não o faz cair! Não se preocupe se, durante o sono, alguns fios ficarem no travesseiro, pois lembre-se que todos os dias perde-se 100 fios por dia.

Para as que marcavam presença no salão de dois em dois meses para cortar as pontinhas, podem ficar chateadas com a notícia, mas aparar não os fazem crescer mais fortes e rápido. Deve-se estar atenta quanto ao uso excessivo da chapinha e secador. Eles, sim, podem provocar queda.

Tome todos os cuidados e use o Rhe-Force!




A linha de Tratamento RHE~FORCE Antiqueda Natumaxx tem sua fórmula especialmente desenvolvida para o tratamento de queda capilar acentuado. Sua fórmula é composta pelo Extrato de Jaborandi e a Pró-vitamina B5 que tratam o couro cabeludo diretamente na causa o problema.

O Extrato de Jaborandi e a Pró-Vitamina B5 unidos aumentam a irrigação e nutrem o bulbo capilar, fortalecem os fios já existentes, reduzem a queda e favorecem, assim, o aparecimento de novos fios após 30 dias de uso.

A queda capilar acentuada pode ter origem por fatores internos como a hereditariedade, distúrbios hormonais, carência de vitaminas ou externos como tinturas, alisamentos, cloro e uso de shampoo inadequado.

Entre as causas mais comuns hoje em dia está o estresse físico, mental e emocional, que é grande vilão dos tempos modernos. Ele causa o aceleramento do metabolismo ativa a produção de hormônios que estimulam as glândulas sebáceas. Além disso, causa acúmulo de oleosidade no couro cabeludo, o que afoga o bulbo piloso e enfraquece o fio causando sua queda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário